Um dia em Horrorland

27 mar

Me lembro, que desde o primeiro dia que comecei a ler o livro “One day at Horrorland” sempre imaginava como era horrorland. Como era o hotel, os brinquedos e minha mente sempre pensava em um lugar sombrio, mas eu ainda queria saber como era. Se você também quer saber como é o famoso Horrorland, aqui está:

Esta é a Horrorland inteira, com todos os mapas que aparecem no fim dos livros Horrorland 1-12. 

 Esta é a frente do Stagger Inn *-* E não imaginava assim, mas eu acho que assim é bem melhor do que eu imaginava : )

Por dentro do Hotel, a recepção. Realmente, eu acho muito perfeita

 

 O corredor do Stagger Inn, onde provavelmente Britney e os outros convidados especiais devem ir *-*

Fonte: www.enterhorrorland.com

Entrem, joguem e descubram as maravilhas de horrorland

3 Respostas to “Um dia em Horrorland”

  1. julia pedruzzi picon setembro 14, 2011 às 2:05 am #

    Goosebumps Horrorland é demais histórias de arrepiar vou ler a coleção inteira e a minha opinião já diz tudo horrorland é de arrancar os cabelos (de verdade).

    • Ana Rolim setembro 25, 2011 às 3:59 am #

      A coleçao do Horrorland é com certeza viciante né??

  2. Alexia :) outubro 7, 2011 às 5:16 pm #

    To esperando lansar o 11 já :// pois ja li ate o dez,comprei pela editora fundamento 🙂 bjs,

Deixe um comentário

