Goosebumps Online

15 maio

Assista os episódios de Goosebumps Online em OBlogDoMedo. 

 

No youtube. Para ver. Clique http://www.youtube.com/user/oblogdomedo?feature=mhum#p/p.

5 Respostas to “Goosebumps Online”

  1. Guilherme junho 15, 2011 às 9:44 pm #

    Olá Ana! Eu sou o dono do canal OBlogdoMedo.
    Queria fortalecer uma parceria com meu blog. Para que vc possa continuar divulgando meu canal!
    Ok? Obrigado, espero que me responda.
    Guilherme Vaz
    Dono do Canal OBlogdoMedo e de Goosebumps – O Blog do Medo
    Meu Blog: http://goosebumps-2010.blogspot.com
    oblogdomedo@hotmail.com
    http://www.youtube.com/user/oblogdomedo?feature=mhum#p/p

    • Ana Rolim junho 15, 2011 às 10:09 pm #

      Olá guilherme, adorei a sua idéia. A parceria dos blogs já está feita (:

      • Guilherme julho 5, 2011 às 8:49 pm #

        Ok, Ana, obrigado pela sua compreensão.
        Afinal, minha amiga que participava do blog saiu. E estou procurando novas pessoas para equipe…

      • Ana Rolim julho 9, 2011 às 3:02 pm #

        Mas que pena. Eu realmente gosto muito do seu blog. Talvez você acha alguém para cuidar também lá no Chat da Fundamento. (:

  2. Guilherme setembro 11, 2011 às 2:24 pm #

    Ana, obrigado pela dica. Não sabia nem que a Fundamento tinha chata. Hahah. Bjs 😀

Deixe um comentário

