Resenha Horrorland 7

11 jul

 

Eu comprei os 3 livros novos lançados pela fundamento, o Horrorland 7,8 e 9. Hoje vou falar sobre o 7, o livro é muito perfeito. Com a história de Michael, que sempre achou sua professora muito estranha, mas começou a acreditar mais nisso quando viu sua professora chocando um ovo no sótão, e sim, vocês leram certo, ela estava chocando um ovo. A parte do entre no parque do terror também é ótima. O livro tem 21 capítulos na parte 1 e 9 na parte 2, contendo 106 páginas. É um livro muito bom e se eu pudesse, eu leria o livro todo em 1 só dia. Mas ja que eu até agora só tenho esses 3 livros para ler nas férias, li com calma. Em seu token está escrito: “gostaria que você estivesse em Horrorland”. Seria a Hardesty no token? Bem, isso eu não sei, mas ele tem uma mulher no token com cabelos longos, o token é azul.

Deixe um comentário

