Preparem-se! Hall of Horror chegando.

26 jul

VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR! Eu estava falando com a Fundamento e eles me falaram que SIM, vão lançar Hall Of Horror e já estão traduzindo o primeiro livro, que provavelmente será lançado no início do ano que vem. Dá para acreditar? Este será o livro lançado no começo do ano que vem:

9 Respostas to “Preparem-se! Hall of Horror chegando.”

  1. LucasRocha julho 27, 2011 às 3:13 am #

    Ano que vem? Que estranho, sera que eles vão pular o Horrorland 13-19?!?!?!?!! Porque a fundamento não consegue lançar 10 livros até ano que vem

    • Ana Rolim julho 28, 2011 às 9:17 pm #

      Isso que é estranho né? Me falaram que o 10 já vai lançar nesses meses ;p

  2. LucasRocha julho 27, 2011 às 4:22 am #

    no twitter do R.L. Stine ele disse que vai lançar um livro chamado SON OF SLAPPY (FILHO DO SLAPPY) d+

    • Guilherme julho 27, 2011 às 1:39 pm #

      Caramba!!! o Filho do Slappy. Esse sim vai ser d+. Mas eu aco que ele está indo pela mesma linho do chuck.

      Mas se lancarem esse vai ser mt bom. N acredito ue vai sr ano que vem n.

    • Ana Rolim julho 28, 2011 às 9:18 pm #

      UOU! Que demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! hahahahaha

  3. Biaa setembro 4, 2011 às 3:41 pm #

    Que bom que vão lançar hall horrors!!!! mas eu acho que não vai ser lançado no inicio do ano que vem, pois eu falei com a fundamento a 3 dias atras, e ela disse que vai lançar o goosebumps horrorland ate o 19 ( o ultimo ) e que estão produzindo o 13.
    Mas tomara que lançem logo o ultimo livro do horrorland, pois to loca pra saber o final dessa historia, e tambem quero ler logo o hall horrors.

    • slappy the dummy outubro 15, 2011 às 2:11 pm #

      ah, eu queria goosebumps originais!!!!!!!1

      • Ana Rolim outubro 23, 2011 às 12:16 pm #

        Mano, eu tbm. Na vdd eu quero todos hahaha. Mas eu queria muito ler o Don’t Go Sleep (:

    • Ana Rolim novembro 4, 2011 às 1:35 am #

      Se ja estão produzindo o 13, o 11 e o 12 ja deveriam estar a venda né? Estranho :S

Deixe um comentário

