Pedido de Desculpas..

21 out

Oi gente, tudo bem?
Eu queria pedir desculpa pra vcs, por ter abandonado o blog. É que como todo mundo sabe, eu gosto muitíssimo do Justin Bieber, e com ele aqui no brasil eu fiquei loca, haha. E esse blog também não ajuda muito sabe? ele fica travando toda hora, e isso irrita. Eu tbm comecei a ler Harry Potter, que me disseram que é mtmt bom. E eles não são fininhos igual o Goosebumps né? haha. Bem, eu voltei. e vou continuar postar. Vcs ainda querem que eu continue os Give Yourself Goosebumps? Comentem. Então gente, eu estou de volta (:
Aaah, e pra quem não sabe:
Twitter: http://twitter.com/An4yeah
E meu tumblr: http://hakuna-m4tata.tumblr.com (:

4 Respostas to “Pedido de Desculpas..”

  1. slappy the dummy outubro 21, 2011 às 9:10 pm #

    ah, sei como é… eu também sou muito fã de alguém – P!nk – e largaria minha vida pra vê-la! Que bom que você está de volta! Amo seu blog!

  2. Ana Rolim outubro 22, 2011 às 9:03 pm #

    Own, que bom que vc gosta *-*

  3. Alexia :) novembro 14, 2011 às 4:50 pm #

    sumiu? ://

    • Ana Rolim novembro 16, 2011 às 1:16 am #

      É, eu to meio sumida mesmo. Estou precisando de féria haha.

Deixe um comentário

