Lançou! Horrorland 10 – Socorro! Temos Estranhos Poderes.

5 nov

Ai gente, que demais! Eu não vejo a hora de comprar (:

 

Salve-se quem puder!

Uma moeda pelos seus pensamentos!

Que tal ler a mente de qualquer pessoa que esteja ao seu lado? Ou fazer objetos flutuarem do nada? Seria no mínimo divertido, não é mesmo? Pois o Jackson e a Jillian conseguiram esses poderes do dia para a noite! O problema é que isso pode colocar os irmãos em grandes encrencas – e na mira do professor Crânio, que está louco para pôr as mãos no que a dupla tem de mais precioso: seus cérebros…

Corra! Mas não para cá!

O Jackson e a Jillian acharam que encontrariam no Parque do Terror as respostas para várias perguntas: de onde vêm os superpoderes que eles possuem? Algum dia eles voltarão ao normal? No entanto, antes de saber de qualquer coisa, os garotos vão ter que escapar de uma perseguição terrível. Os inimigos estão por todos os lados – e fugir parece impossível! Teste sua coragem e entre já nessa aventura!

 

E para nós que estamos SUPER curiosos para saber um pouco dessa história haha:

“Por trás do vidro havia uma boneca de madeira sentada em frente a uma cortina vermelha. Era uma cartomante velha. Ela estava toda de roxo, com um lenço roxo comprido em cima da peruca preta. Suas bochechas eram de um vermelho bem vivo, seus olhos eram pretos, a pintura estava rachada, e uma das sobrancelhas da boneca estava lascada. A boneca estava inclinada em direção ao vidro. Parecia até que estava olhando diretamente para nós.

– Excelente – afirmei. – Vamos ver a nossa sorte. Onde você colocou o dinheiro?

Procuramos e achamos uma fenda na lateral da cabine. Jackson encontrou uma moeda no bolso e a enfiou no buraco. Ouvimos um rangido. A boneca de madeira começou a se mexer bem devagar. Madame Maldição piscou os olhos. Sua cabeça girou para trás e, depois, para a frente. Uma mão rosa e pesada surgiu ao lado dela. Uma carta branca deslizou para lá. Aí, devagar… bem devagar… rangendo alto… ela levantou a carta para nós.

(…)

– A mão dela emperrou – anunciei. – Não vai sair tudo o que tinha que sair.

Meu irmão me empurrou para fora do caminho.

– Deixe eu tentar.

Ele se apoiou na cabine. Em seguida, esticou-se (…) tentando chegar mais longe. Coloquei as mãos nos ombros dele e o empurrei um pouquinho. E… ZZZZZZZZZZAAAAAAAAP!

Nós dois soltamos gritos agudos. Todo o meu corpo começou a tremer e a dançar ao sentir uma descarga de choque que me jogou para trás e fez meus braços e minhas pernas ficarem doloridos. Fechei os olhos e mordi a língua.

Jackson e eu caímos de joelho. A descarga elétrica havia parado, mas meu corpo todo latejava de dor. Cerrei os punhos. Inspirei o ar várias vezes. Abri os olhos – e vi a cartinha branca se revirando no chão.

Consegui ficar de pé, tremendo. Meu coração ainda estava batendo acelerado no peito.

– Você está bem? – perguntei para o meu irmão.

Ele fez que sim com a cabeça. Depois se levantou e esticou os braços bem para cima.

– Nossa, que baita choque – falou. – Mas está tudo bem.

Minha mão tremia ao pegar a carta.

Leia, Jillian – Jackson pediu. – O que diz aí?

Tive que segurar a carta com as duas mãos para ela parar de se mexer. As palavras estavam escritas nelas em letras pretas minúsculas. Lifojfo para mim mesma. Depois li em voz alta para o meu irmão.

– Bem-vindo ao Parque do Terror.”

Informações:

ISBN: 9788539501335

Edição: 1

Peso: 0,267

Nº Paginas: 112

Formato: 158X230

Ano Edição: 2011

Compre aqui: http://loja.editorafundamento.com.br/lstDetalhaProduto.aspx?pid=1145
 

Fonte: fundamento.

7 Respostas to “Lançou! Horrorland 10 – Socorro! Temos Estranhos Poderes.”

  1. slappy the dummy novembro 14, 2011 às 12:59 am #

    até perdi um pouco o gosto pelo goosebumps de tanto tempo que ficaram semlançar. Nem comprei o 8, ainda!

    • Ana Rolim novembro 16, 2011 às 1:15 am #

      Eu tbm não sou mais AQUELA fã, mas ainda gosto MUITO de Goosebumps, pois eles são viciantes *_*

      • slappy the dummy novembro 18, 2011 às 10:02 pm #

        Agora, eu estou mais fã de Os Legados de Lorien e Crônicas dos Kane! São muito bons. Tente ler!

  2. slappy the dummy dezembro 14, 2011 às 2:48 pm #

    você vai abandonar o blog de novo? Eu ñ aguento mais. A propósito, há um rumor de que haverá um livro 7 do hall of horrors – tá até na wikipédia! -. O nome é algo assim: beastly as bestly is.

  3. felipe dezembro 15, 2011 às 6:26 pm #

    eu tenho esse livro

  4. slappy the dummy janeiro 4, 2012 às 4:00 pm #

    o blog tá abandonadaço….

  5. slappy the dummy janeiro 7, 2012 às 12:26 pm #

    n suporto blog abandonado!!!!!!!!!!!!!! p favor, volte a escrever, ANA!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

