Horrorland 10 – achei!

17 jan

Incrível né? De tarde eu postei uma enquete falando que não achava este livro em lugar nenhum, e quando deu noite, eu fui no Shopping Boullevard (se é assim que se escreve) e entrei na livraria Nobel pra comprar um caderno da Disney Classics que eu tava loca pra achar, enfim não achei meu caderno, mas dei uma olha nos Goosebumps e quem estava lá? Sim, o Goosebumps Horrorland 10, haha minha primeira reação foi agarrar o livro e não soltar mais. Lá tinha de tudo! Achei até toda a coleção dos livros de Pretty Little Liars que por sinal é ótima. Comecei a ler já e é demais. Conta a historia dos gêmeos e quem narra é Jillian.

Deixe um comentário

