Boas Notícias – Goosebumps Horrorland 11 já está chegando!

19 maio

É, já faz um bom tempo que a nossa querida Fundamento não lança um novo Goosebumps. Mas tenho boas notícias, esse dias eu estava pelo twitter e perguntei quando o Horrorland 11 será lançado, e me responderam que já está em impressão, ou seja, logo logo teremos o nosso Horrorland 11 em nossas mãos. Para quem não lembra, aqui temos a capa e a sinopse:

Luke e Lizzy Morris voltaram ao Horrorland, pretendendo salvar os convidados especiais de um secreto inimigo, mas mesmo com muitos esforços nada irá impedi-los de fugir do “Parque do Pânico”, onde os dezesseis convidados devem enfrentar alguns velhos inimigos do passado e finalmente encontrar o homem por trás de tudo…
Eaí, estão anciosos? Comentem aqui em baixo.

Uma resposta to “Boas Notícias – Goosebumps Horrorland 11 já está chegando!”

  1. bernardo outubro 3, 2012 às 2:52 pm #

    esse livro vai ser demais, tenho toda a coleção e estou ancioso para o lançamento desse!!!

Deixe um comentário

