Meus Goosebumps em Inglês

20 maio

Eu pedi já faz um tempo, para o meu irmão comprar alguns livros do Goosebumps

na Amazon. Porém, naquela época o meu inglês não era tão bom, então apenas ganhei e guardei junto com os meus outros Goosebumps. Os livros que eu pedi foram:

– Goosebumps 59: The Haunted School.

– Goosebumps Horroland 11: Escape From Horrorland.

– Goosebumps Horrorland 12: The Streets of Panic Park.

– Goosebumps Horrorland Welcome To Horrorland: A Survival Guide.

A aparência de um Goosebumps Americano é bem diferente da do Goosebumps Brasileiro, são de tamanhos menores, a capa do Horrorland é de um estilo meio metálico e da normal um “quase” metálico, as folhas são de um papel meio “bege”, que dá um ar de típico livro de inglês.

Deixe um comentário

