Horrorland 11: Escape from Horrorland – Capítulo 1.

22 maio

Sim, eu vou traduzir o primeiro capítulo do Escape from Horrorland só para deixar vocês mais anciosos e curiosos para ver como vai ser:

“Seis adolescentes formaram um círculo ao redor do meu irmão, Luke, e de mim. Seus pulsos estavam fechados com força. E seus olhos pareciam atirar dardos sobre nós. Eu sei, eu sei. Este é um jeito estranho de começar minha história. Mas tudo é estranho em Horrorland. Eu e meu irmão acabamos de conhecer esses adolescentes – e eles já estão irritados conosco.

Meu nome é Lizzy Morris. Tenho 13 anos, e meu irmão 11. Luke e eu estivemos em Horrorland há um ano atrás. Nós tivemos muito aventuras assustadoras. Mas, há alguns meses atrás, percebemos que algo está realmente errado no parque. Um dos horrores, que trabalha no parque, nos enviou misteriosos e-mails. Ele nos falou sobre um grupo de adolescentes que estão em um grande problema. E então começamos a estudar sobre o parque, e escrevemos um blog sobre o que entendemos.

Nós descobrimos que 14 adolescentes receberam um Convite mais que especial, para passar uma semana em Horrorland, e eles aceitaram. Porém, as coisas começaram a ficar MUITO estranhas! Agora, as crianças acreditam que suas vidas podem estar em risco. Alguma coisa está tentando assustá-los com a morte! Eles estão desesperados para escapar de Horrorland.

Essas crianças descobriram um novo parque, chamado Parque do Pânico. Ele pode ser encontrado quando se atravessa um espelho. Eu sei que isso pode parecer louco, mas acredite em mim. Oito adolescentes já escaparam para o Parque do Pânico, elas acreditam estar a salvo lá. E agora, lembrando que 6 adolescentes estão bravos conosco porque estamos tentando avisá-los: Não vá lá!.” 

É, esse não é o capítulo 1 inteiro, porém, eu continuo amanhã (: Espero que gostem haha, comentem aqui em baixo.

4 Respostas to “Horrorland 11: Escape from Horrorland – Capítulo 1.”

  1. Leonora maio 24, 2012 às 6:35 pm #

    Muito obrigada! Emocionante *-*

  2. primeiroaguia junho 26, 2012 às 5:10 pm #

    Continua a tradução……

  3. slappy the dummy julho 22, 2012 às 4:52 pm #

    continua amanhã ou no ano que vem?

    • Ana Rolim setembro 2, 2012 às 10:09 pm #

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é que eu achei que ninguém tava lendo baby. vou continuaar

Deixe um comentário

