R. L. Stine falou comigo!

22 maio

Sim, eu quase surtei quando vi, não achava que ele ia me responder, mas respondeu! Estava no twitter e mandei um tweet para ele dizendo que amava os livros e pedindo para entrar no meu blog, e olhem o que ele me respondeu:

Eu coloquei: “Hey, eu realmente amo os seus livros. Por favor, olhe o meu blog brasileiro https://oficialgoosebumps.wordpress.com (: Os seus livro são os melhores! ”

E ele me respondeu: “Eu amo o seu blog. Que legal! Obrigada!”

SURTANDO! Haha, e é isso aí galera, ele gostou do blog e é isso que importa (:

Ah, e só mais uma coisa, eu, já que vou ser muito bondosa com vocês, vou traduzir o primeiro capítulo do Horrorland 11: Escape from Horrorland.

2 Respostas to “R. L. Stine falou comigo!”

  1. Cesar junho 22, 2012 às 2:47 pm #

    traduze logo

  2. Vitor outubro 1, 2012 às 4:13 pm #

    Nossa que demais!!!!!!!!11 eu que queria estar em seu lugar nessas horas ‘-‘ kkk

Deixe um comentário

