Download Livros Goosebumps 01-62

31 out

Chegamos em 19,000, e, Tenho uma surpresa pra vocês! Eu achei o link do download, PORÉM, ele está em inglês :/ Mas só de ter os livros já está bom né? Hm, não recomendo o Google Tradutor, pois ele traduz MUITO MAL, hehe mas com ele da pra ter uma base do que está escrito.. O link possuí todos os livros desde o primeiro até o 62. Lembrando que já temos livros lançados aqui no Brasil da série “normais”. A minha capa favorita é essa:

Don’t go sleep! Eu amo essa capa..

Enfim, aqui está o link:

http://depositfiles.com/en/files/0qb8e831z

E bom proveito 🙂

3 Respostas to “Download Livros Goosebumps 01-62”

  1. Lucas Gallo novembro 14, 2012 às 6:12 pm #

    tambem vc ja ouviu falar no jeff o assassino ele fala go to slepp e o livro fala dont go to slepp kk

    ________________________________

    • Ana Rolim novembro 15, 2012 às 3:58 am #

      Sim! O Jeff, no aniversário do meu amigo eu fiz um desenho do Jeff pra ele haha

  2. Kal-El de Krypton (@KalDeKrypton) agosto 22, 2013 às 3:14 am #

    link quebrado amigo

Deixe um comentário

