Happy Halloween!

31 out

Hoje é o dia em que mais lembramos das histórias de Goosebumps! Ah, como eu queria que aqui no Brasil fosse igual nos EUA, em que saíssemos pelas ruas pedindo doces, alguns fazem isso né, mas aqui eu não faço :/ Como  diz aquela frase: “Trocaria todos os carnavais da minha vida por uma noite de Halloween de verdade.” E eu comprei o Horrorland 11! Ele é lindooooooooooooooooooooo, tirei uma foto aqui, vou ler ele hoje mesmo. Em comemoração ao Halloween haha.

FELIZ HALLOWEEN HAHAHA, assistam um bom filme, olhem só esse boneco que eu achei a venda, não comprei pois estava muito caro :/ Mas olha só que fofo:

4 Respostas to “Happy Halloween!”

  1. Alexia Souza Maia novembro 25, 2012 às 5:12 am #

    ooi ! Você sabe quando vai lançar o 12 ? Já to comprando o meu 11 🙂 , mt lindo esse livro !!!

    • Ana Rolim novembro 26, 2012 às 11:21 pm #

      Olá, não sei ainda ): Acabei de terminar o meu, foi muito bom.

  2. felipe março 30, 2013 às 9:25 pm #

    Eu até hoje não achei o 11 T-T

    • Ana Rolim junho 4, 2013 às 5:32 pm #

      ahhhh nas melhores livrarias tem tipo a Saraiva assim, mas pq vc não tenta comprar pela internet ?

Deixe um comentário

