Entenda o que aconteceu na Fundamento

13 ago

Ok, eu realmente quero pedir desculpas por não postar mais nada no blog, mas é que eu acabei achando que a Fundamento não ia mais publicar nada e resolvi continuar a vida sem o blog. Mas, um desses eu estava mexendo no blog da Fundamento e vi que até o 17 já estava traduzido e a vendo. Porém, não estavam nem o 15 nem o 16, e NINGUÉM entendeu o que estava acontecendo, então eu tentei resolver esse problema via facebook haha e consegui !Captura de tela 2013-08-13 às 13.45.39

Fiquem felizes ! Isso quer dizer que até o 17 já estão todos traduzidos, e que o 15 e o 16 logo logo vão chegar nas lojas (gráfica por favor colabore com a gente). E é isso. Alguém aí já leu emprestado ou comprou algum?

6 Respostas to “Entenda o que aconteceu na Fundamento”

  1. Ana Beatriz setembro 29, 2013 às 9:03 pm #

    Oi, vc sabe onde vende livros do goosebumps em inglês mesmo? Só achei na livraria cultura, mas lá não tem o que eu mais queria… então queria ver se tem outro site, vivo procurando mais nunca acho :/

  2. Vinícius Salvador novembro 23, 2013 às 12:38 pm #

    Eu leio os livros da série Goosebumps des de 2007 ou 2008. Muito ansioso para chegar o 15 e 16 *-*

    • Vinícius Salvador novembro 23, 2013 às 12:38 pm #

      do horrorland*

  3. Emily Isadora fevereiro 24, 2014 às 11:06 pm #

    Queria fazer uma pergunta,vc sabe quando os outros livros vao sair?Por que eu procurei,e vi tantos,taaaaaantos que nao lancaram no Brasil.Vc sabe se vao traduzir e lancar ak?Quando? Pf me responde!!!

    • Ana Rolim julho 24, 2014 às 5:10 pm #

      Então, goosebumps normais, melhor não criar muitas esperanças, pois eles não vão sair tão cedo (se sair, ai meu coração doeu a falar isso hahaha) Mas então, o Horrorland está para terminar o seu lançamento

Deixe um comentário

