Archive | Goosebumps Normais RSS feed for this section

Download Livros Goosebumps 01-62

31 out

Chegamos em 19,000, e, Tenho uma surpresa pra vocês! Eu achei o link do download, PORÉM, ele está em inglês :/ Mas só de ter os livros já está bom né? Hm, não recomendo o Google Tradutor, pois ele traduz MUITO MAL, hehe mas com ele da pra ter uma base do que está escrito.. O link possuí todos os livros desde o primeiro até o 62. Lembrando que já temos livros lançados aqui no Brasil da série “normais”. A minha capa favorita é essa:

Don’t go sleep! Eu amo essa capa..

Enfim, aqui está o link:

http://depositfiles.com/en/files/0qb8e831z

E bom proveito 🙂

R. L. Stine falou comigo!

22 maio

Sim, eu quase surtei quando vi, não achava que ele ia me responder, mas respondeu! Estava no twitter e mandei um tweet para ele dizendo que amava os livros e pedindo para entrar no meu blog, e olhem o que ele me respondeu:

Eu coloquei: “Hey, eu realmente amo os seus livros. Por favor, olhe o meu blog brasileiro https://oficialgoosebumps.wordpress.com (: Os seus livro são os melhores! ”

E ele me respondeu: “Eu amo o seu blog. Que legal! Obrigada!”

SURTANDO! Haha, e é isso aí galera, ele gostou do blog e é isso que importa (:

Ah, e só mais uma coisa, eu, já que vou ser muito bondosa com vocês, vou traduzir o primeiro capítulo do Horrorland 11: Escape from Horrorland.

Goosebumps – Série de TV.

20 maio

Bom, há um tempo coloquei um link para download de episódios de Gosoebumps, porém com esse problema da Megaupload, acabou ficando impossibilitado o download dos episódios, mas depois resolveremos esse problema. Você se lembra quando Goosebumps passava na Fox Kids ou na Jetix? Bons tempos né? Agora, talvez você não se lembre de todos os episódios, aqui em baixo, está lista de todos os episódios desde a primeira até a quarta temporada:

Primeira Temporada:

1.01 – A Máscara Monstruosa Parte 1

1.02 – A Máscara Monstruosa Parte 2

1. 03 – O Cuco da Morte

1.04 – A garota que gritava “mostro”

1.05 – Bem vindo ao acampamento dos pesadelos Parte 1

1.06 – Bem vindo ao acampamento dos pesadelos Parte 2

1.07 – O Fantasma do Auditório

1.08 – Lições de Piano podem matar

1.09 – O Retorno da Múmia

1.10 – A noite do  boneco vivo II

1.11 – Fique longe do porão Parte 1

1.12 – Fique longe do porão Parte 2

1.13 – Minha aventura cabeluda

1.14 – Ele saiu de baixo da pia

1.15 – Sorria e morra

1.16 – Uma noite na Torre do Terror Parte 1

1.17 – Uma noite na Torre do Terror Parte 2

1.18 – O Lobisomem do Pântano da Febre Parte 1

1.19 – O Lobisomem do Pântano da Febre Parte 2

Segunda Temporada:

2.01 – Cuidado com o que deseja

2.02 – O Ataque do mutante Parte 1

2.03 – O Ataque do mutante Parte 2

2.04 – “Dia Ruim”

2.05 – O Fantasma sem cabeça

2.06 – Vá comer minhocas

2.07 – Você não consegue me assustar!

2.08 – A vingança dos gnomos

2.09 – Praia Fantasma

2.10 – Ataque dos Jack-O’-Lanterns

2.11 – A Máscara Monstruosa II Parte 1

2.12 – A Máscara Monstruosa II Parte 2

2.13 – Vamos ficar invisíveis

2.14 – O Espantalho anda a meia noite

2.15 – Sangue de Monstro

2.16  – Mais Sangue de Monstro

2.17 – Hálito de Vampiro

2.18 – Como matar um monstro

2.19 – Chamando todos os vermes

2.20 – Bem vindo a Casa dos mortos Parte 1

2.21 – Bem vindo a Casa dos mortos Parte 2

2.22 – Não acorde a múmia

2.23 – A Bolha que comeu todos

2.24 – A noite do boneco vivo III Parte 1

2.25 – A noite do boneco vivo III Parte 2

Terceira Temporada:

3.01 – Um choque na rua Shock

3.02 – Meu melhor amigo é invisível

3.03 – A casa sem retorno

3.04 – Não vá dormir

3.05 – Click

3.06 – Uma história velha

3.07 – O Latido do Cão fantasma

3.08 – Um dia em Horrorland Parte 1

3.09 – Um dia em Horrorland Parte 2

3.10 – A Casa do Jogo mal assombrado

3.11 – A Escola Perfeita Parte 1

3.12 – A Escola Perfeita Parte 2

3.13 – Pele de Lobisomem Parte 1

3.14 – Pele de Lobisomem Parte 2

3.15 – Algumas formigas

3.16 – Noiva do boneco vivo

3.17 – Irmã estranha

3.18 – Sorria e Morra NOVAMENTE

3.19 – Chillogy Parte 1

3.20 – Chillogy Parte 2

3.21 – Chillogy Parte 3

3.22 – Bichinho de estimação do professor.

Quarta Temporada:

4.01 – Como consegui minha cabeça encolhida Parte 1

4.02 – Como consegui minha cabeça encolhida Parte 2

4.03 – O fantasma da casa do lado Parte 1

4.04 – O fantasma da casa do lado Parte 2

4.05 – O choro do gato Parte 1

4.06 – O choro do gato Parte 2

4.07 – Problema profundo Parte 1

4.08 – Problema pofrundo Parte 2

Como vocês já devem ter percebido, alguns episódios da série de TV que não estão na série de livros, estes são:

A Casa sem retorno: episódio baseado na série: ” Tales to Give You Goosebumps” , sinopse: Lori, Nathan e Robbie convecem seu novo amigo Chris a participar de seu grupinho “Danger, Inc” , seu desafio é ficar uma hora em uma casa velha, assombrada por um casal de crianças, mortas em um acidente.

Click: episódio baseado na série: “Tales to Give You Goosebumps” , sinopse: Seth recebe um controle remoto, que controla sua TV, seu VCR e sua … vida.

Uma história velha: episódio baseado na série: ” Tales to Give You Goosebumps” , sinopse: A tia de Tom e Jonh, senhora While, está cuidando deles por um tempo. Porém, os meninos só estão interessados em comer as bolachas que sua tia fez, que estão enfeitiçadas, pois transformam os meninos em velhos idosos, para virarem maridos de sua tia e amigas.

A casa do Jogo Mal Assomabrado: episódio baseado na série: “Tales to Give You Goosebumps” , sinopse: Dois amigos estão andando na rua, quando deparam com uma menininha chorando, pois seu gato entrou dentro de uma casa abandonada. Os dois amigos, resolvem entrar, e lá encontram um jogo, um jogo que pode mudar suas vidas…

Escola Perfeita: episódio baseado na série: ” Tales to Give You Goosebumps” , sinopse: Brian descobre que na verdade, os seus amigos da escola foram clonados, e só ele só poderá voltar para casa quando achar seus verdadeiros amigos…

Algumas Formigas: episódio baseado na série: “Tales to Give You Goosebumps“, sinopse: Um grupo de amigos compram alguma pequenas formigas, que acabam se transformando em gigantes…

A Noiva do Boneco Vivo: episódio baseado na série: “Goosebumps Series 2000“, sinopse: Slappy está de volta, e pretende se casar com uma boneca, que prova ser ainda mais malvada que Slappy.

Irmã estranha: episódio baseado na série: “Tales to Give You Goosebumps“, sinopse: Nick descobre que sua nova irmazinha é um monstro.

Chillogy: A Trilogia: este episódio não foi baseado em nenhuma série de livros, sinopse: Um grupo de amigos estava mexendo em sua maquete, quando o telefone dentro da cidade da maquete tocou, esta seria a chave para transoformá-las em pequenas pessoas, que tentam sobreviver dentro da maquete…

Bichinho de estimação do professor: episódio baseado na série: “Tales to Give You Goosebumps“, sinopse: Os alunos descobriram porque seu professor é tão fascinado em cobras: ele é uma!

O choro do gato: episódio baseado na série: “Goosebumps Series 2000“, sinopse: Uma atriz de cinema é atacada por um gato, e começa a ser perseguida por filhotes deste. Após um grave acidente no set de seu filme, a atriz vai para o hospital e aprende o porque o gato a transformou em um monstro, e porque não está morta…

Eaí, qual o episódio favorito de vocês? Comentem aqui em baixo.

Meus Goosebumps em Inglês

20 maio

Eu pedi já faz um tempo, para o meu irmão comprar alguns livros do Goosebumps

na Amazon. Porém, naquela época o meu inglês não era tão bom, então apenas ganhei e guardei junto com os meus outros Goosebumps. Os livros que eu pedi foram:

– Goosebumps 59: The Haunted School.

– Goosebumps Horroland 11: Escape From Horrorland.

– Goosebumps Horrorland 12: The Streets of Panic Park.

– Goosebumps Horrorland Welcome To Horrorland: A Survival Guide.

A aparência de um Goosebumps Americano é bem diferente da do Goosebumps Brasileiro, são de tamanhos menores, a capa do Horrorland é de um estilo meio metálico e da normal um “quase” metálico, as folhas são de um papel meio “bege”, que dá um ar de típico livro de inglês.

Quero fazer contato com vocês!

5 maio

É, já faz um tempo que eu não entro aqui. Mas agora eu vou postar pra vocês haha. Vocês leitores do meu blog, quero conhecer vocês! Aqui estão meus contatos:

Twitter: @An4yeah

Tumblr: Http://hakuna-m4tata.tumblr.com

E-mail: OficialGoosebumps@hotmail.com

Falem Comigo! Pelo twitter, me mandem DM, reply, sei lá, qualquer coisa haha, mas façam contato (: Sinto saudade de conversar com vocês.

R. L. Stine

16 jan

Quando lemos o nome “R. L. Stine” já pensamos na hora do autor dos livros Goosebumps, talvez até possamos pensar em nossos livros favoritos, mas, afinal qual é o nome completo dele? Onde nasceu e como foi a história? Neste post vamos falar um pouco dele.

Robert Lawrence Stine

R.L. Stine, como é conhecido popularmente, nasceu no município de Columbus no estadoamericano de Ohio. É filho da dona de casa Anne Stine e de Lewis Stine, um funcionário do setor de expedição. É conhecido pelas histórias juvenis de suspense. Seu primeiro livro infanto-juvenil foi “Como ser engraçado”.

Atualmente mora próximo ao Central Park, em Nova York, com sua mulher, Jane, e o filho Matt. R.L.Stine é autor da séries Rua do Medo e Fantasmas da Rua do Medo e de O supersticioso,livro de suspense para adultos, todos publicados pela Rocco. Já escreveu mais de 100 histórias de mistério e policiais para adolescentes, todos best-sellers. Ele diz não saber de onde vêm suas idéias: “Só sei que tenho um monte de histórias na cabeça e que não posso esperar para escrevê-las”, declara.

Suas histórias são basicamente de suspense pra crianças e adolescentes, mais nunca é muito assustadora por causa da faixa-etária pra quem escreve. Ele diz: “Várias crianças vem me perguntar: Você viveu as histórias mesmo, daquele livro?! Sinto em dizer: Não…“, diverte-se.

Robert Lawrence Stine, passou a escrever aos 9 anos, quando encontrou uma maquina de escrever no sótão de sua casa.O livro Goosebumps que deu origem a série foi Welcome to Dead House, ou Bem-Vindo à Casa dos Mortos, um dos mais vendidas da série, assim comoHaunted Mask, ou A Máscara Monstruosa

Essa é a Minnie, cachorrinha do nosso querido R. L. Stine, muito fofinha né? 

Se eu fizesse um Top 5 de livros seria:

1 – Um dia no parque do terror (Ou seria bem-vindo, não sei, eu sempre me confundo entre o nome brasileiro e o inglês)

2 – A máscara monstruosa

3 – Como matar um monstro

4 – Horrorland 6 – Casa das múmias.

5 – Horrorland 3 – Sangue de Monstro para o café da manha

 E os seus, qual seriam?

Fonte: Wikipedia, e fotos retiradas do Site do R. L. Stine

 

Pedido de Desculpas..

21 out

Oi gente, tudo bem?
Eu queria pedir desculpa pra vcs, por ter abandonado o blog. É que como todo mundo sabe, eu gosto muitíssimo do Justin Bieber, e com ele aqui no brasil eu fiquei loca, haha. E esse blog também não ajuda muito sabe? ele fica travando toda hora, e isso irrita. Eu tbm comecei a ler Harry Potter, que me disseram que é mtmt bom. E eles não são fininhos igual o Goosebumps né? haha. Bem, eu voltei. e vou continuar postar. Vcs ainda querem que eu continue os Give Yourself Goosebumps? Comentem. Então gente, eu estou de volta (:
Aaah, e pra quem não sabe:
Twitter: http://twitter.com/An4yeah
E meu tumblr: http://hakuna-m4tata.tumblr.com (: